quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Vídeo da Semana

Vídeo da apresentação que fizemos no Evento Percussão em Foco semana passada dia 21/08/2012. 

Estamos tocando Ritmos do Mundo do mestre Airto Moreira.



domingo, 26 de agosto de 2012

Rodrigo Paiva e Luciano Candemil em João Pessoa esta semana.


Esta semana a exposição Percussão Catarina segue para João Pessoa. Rodrigo Paiva e Luciano Candemil apresentarão a pesquisa que fizeram em cima dos grupos folclóricos do estado de SC. A ANPPOM é o maior Congresso de Música da América Latina. Grande honra para o Grupo compartilhar esta alegria.

Maiores informações no site - http://www.anppom.com.br/

XXII CONGRESSO DA ANPPOMAssociação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música
Produção de conhecimento na área de música

João Pessoa/PB, 27 a 31 de agosto de 2012

A Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (Anppom) e o Programa de Pós-Graduação em Música da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) promoverão, entre 27 e 31 de agosto de 2012, em João Pessoa/PB, o XXII Congresso da Anppom.
O evento tem como meta congregar pesquisadores(as), docentes, discentes e profissionais, em geral, vinculados à área de música, com os objetivos de promover a socialização e o debate de pesquisas, estudos e práticas nas diversas subáreas da música; favorecer partilhas de experiências entre pesquisadores de diferentes regiões e instituições do país; possibilitar a articulação de pesquisadores que trabalham com temáticas afins; e contribuir com a formação de futuros pesquisadores na área de música.
Com o tema Produção de conhecimento na área de música, o XXII Congresso da Anppom se propõe a ser um espaço para a promoção de reflexões críticas sobre a pesquisa e a pós-graduação em música, fomentando: a discussão sobre o estado atual da pesquisa em música no país; o debate sobre as políticas públicas para a arte, cultura, educação, ciência e tecnologia; a divulgação e discussão sobre diretrizes, linhas de ação e estratégias que têm norteado a pesquisa e a pós-graduação na área.
Além de conferências com pesquisadores(as) convidados(as) de reconhecimento internacional, estão previstas, na programação, mesas-redondas, sessões de painéis, comunicações orais e pôsteres, apresentações artísticas e grupos de trabalho.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Percussão em Foco

Foto tirada no Conservatório de Música de Itajaí dia 21/08/2012 no evento Percussão em Foco. Foi muito bom tocar neste evento. O Grupo de Percussão de Itajaí agradece o convite.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Evento da Semana


Olá. O grupo de Percussão de Itajaí estará presente no evento Percussão em Foco, que é uma parceria do Conservatório de Música Popular de Itajaí com o Sesc. Será uma semana recheada de informações com grandes atrações.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Vídeo da peça Gamelão

http://www.youtube.com/watch?v=uXeWJRl2MJc&feature=youtu.be

Olá amigos. É com muito prazer que apresentamos nosso mais recente vídeo produzido nos estúdios da Café Maestro Produções. Esta é uma peça do querido Lucas Uriarte interpretada por integrantes do Grupo. Um grande abraço e boa semana a todos.